20
dez

Desde o dia 12 de dezembro, a Prefeitura de Barreiras vem realizando uma ampla programação natalina sob a coordenação da Diretoria de Cultura. As primeiras atividades que incluíram apresentações musicais aconteceram no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. A partir do dia 21, quinta-feira, serão abertos os espetáculos na Vila de Natal, construída no Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha.

No dia 21, o espetáculo Casa de Bonecas abrirá o circuito de atividades culturais voltadas ao natal, às 19h30min. Todas as noites, a vila estará aberta à visitação das famílias barreirenses com iluminação e decoração especial.

No dia 22, sexta-feira, o Papai Noel chega à Vila para distribuição de presentes a partir das 17h00 horas. No dia 23, sábado, uma grande Missa Campal e o Projeto Mix, com apresentações de MPB, Rock, Pop e músicas natalinas encerram a programação no Parque de Exposições.

“Nossas crianças terão um ambiente lúdico com distribuição de presentes na Vila de Natal para se confraternizar com suas famílias. Estamos cuidando da cidade e o nosso empenho é para que a nossa população tenha um natal muito especial com muita luz e alegria”, disse o prefeito Zito Barbosa.Informações Dircom Prefeitura de Barreiras

Publicidade