• Aconteceu no último sábado(06), no campo do Jardim Vitória, a abertura do IV Campeonato Society da Santa Luzia.

    Como vem ocorrendo desde a realização da primeira edição, Zé Antônio, carinhosamente chamado de cabeção pelos amigos, não mede esforços para a cada ano fazer a alegria dos peladeiros não só do bairro que dá nome ao campeonato como também de todos bairros de Barreiras. O Organizador recebe apoio de vários amigos e políticos que representam a comunidade do Bairro Santa Luzia.

    Mais de 500 jogadores estarão defendendo as cores dos participantes do IV Campeonato Society da Santa Luzia em 2018, quando mais de 30 equipes medirão forças para sagra-se o grande campeão. A premiação para o IV Campeonato Society da Santa Luzia 2018 será a mesma do ano anterior, R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para o Campeão e R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), para o vice-campeão.

    Sarayevo é time a ser batido, foi o grande campeão de 2017. O time comandado por Misso já iniciou a busca pelo Bi-Campeonato com vitória ao vencer o São Sebastião por 2 a 0.

    Valdo Oliveira da Rádio Vale do Rio Grande ladeado por Tatico grande incentivador do Esporte Barreirense, incentivavam as equipes com narrações e comentários à beira do campo.

    *Matéria modificada às 11h38min para acréscimo de Informações

    * Confira a galeria de fotos desta notícia:

     

     


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!