•  

    A Prefeitura Municipal de Barreiras tem projeto para construção de uma Escola no bairro Morada da Lua e pretende edificá-la no único espaço usado pela comunidade para a prática do esporte. O espaço é de propriedade da prefeitura municipal, mas é usado pelos desportistas desde a criação do bairro, há mais de 30 anos. No campo, o clube de futebol amador E. C. Morada da Lua executa há vários anos um Projeto Social através da prática do futebol com crianças, adolescentes e jovens do bairro.

    Durante esse período, já vários prefeitos governaram Barreiras e todos eles garantiram a permanência do campo, que é considerado o coração do bairro. “A diretoria do clube irá lutar para que isso o campo não seja desativado. Iremos fazer um abaixo-assinado e tentaremos uma reunião com o prefeito juntamente com a nossa comunidade. A comunidade quer a escola, mas que seja construída em outro local”, afirma Joacir Batista, diretor do E. C. Morada da Lua.

    Informações Fala Barreiras

    Fotos do 16º Torneio da Paz realizado no Campo do Bairro Morada da Lua em 2017

    Fotos Boka de Kaeira


    • Compartilhe:

    1 Comentário

    1. batista disse:

      Ola boa tarde, esclareço que não é toda a comunidade do bairro que é contra e sim uma pequena minoria.por isso que o Brasil esta dessa forma, o povo prefere um campo de terra batido do que uma escola . Um bairro como esse nosso abandonado pelo poder público por anos… e agora quando aparece um prefeito com bons propositos pro crescimento do bairro. Isso tinha que acontecer no brasil mesmo viu. Não podemos esquecer da poeira e demais transtornos que esse campo traz aos moradores proximos. Eu sou a favor da escola, eu sou a favor do progresso.

    Deixe o seu comentário!