• Foi votado na noite desta terça-feira (06), por 16 votos a favor e três contra, o projeto de Lei 026/2017 enviado pelo executivo, onde os vereadores de Barreiras passarão a receber 13º salário e férias.

    Publicidade

    Mesmo votando contra, Nereu do Gás e Marcos reis sabem que com a aprovação do projeto, suas contas bancárias terão um aumento significativo, restando saber o que farão com um benefício que ambos votaram contra.

    José Barbosa também acompanhou os dois oposicionistas votando contra o projeto. A diferença, o vereador que teve voto vencido também, já adiantou que os valores provenientes do 13º e das férias serão destinados a instituições de caridade através de doações de cestas básicas. Na oportunidade José Barbosa falou que os vereadores já recebem férias nos recessos remunerados do Legislativo.

    Vivi Barbosa (PCdoB) outro da bancada oposicionista, extraoficialmente justificou seu voto favorável ao projeto, que não seria hipócrita votar contra se iria ser beneficiado recebendo os valores aprovados pela maioria.

    Outros projetos foram aprovados na sessão de ontem, o Projeto 017/2017 do Plano Plurianual 2018/2021 e o 021/2017 da Lei de Diretrizes Orçamentária e o Orçamento para o ano de 2018, dando mais uma vez ao prefeito Zito Barbosa, 100% de poderes para remanejar quando quiser os recursos destinados.

    * Confira a galeria de fotos desta notícia:


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!