• Há mais de 12 anos, moradores da Rua Vereadora Dilza, no bairro Bela Vista, em Barreiras, reivindicavam para que a iluminação pública chegasse à via, completamente no escuro. Desde esta quarta-feira (20), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início aos trabalhos de implantação de postes, braços de luminárias e lâmpadas, promovendo segurança, conforto e tranquilidade às pessoas que ali vivem.

    A iluminação pública foi uma segunda ação de melhoria no local, num primeiro momento foi realizada a pavimentação asfáltica da rua, também um sonho antigo dos moradores. Com a conclusão das obras que integram as ações do Programa Pavimenta Barreiras, em seguida veio à iluminação pública.

    “São doze casas nesta rua, todas estas famílias pagavam pela iluminação pública, porém, não desfrutavam do serviço, a instalação já está pronta e agora poderão passar um Natal mais iluminado, além de terem o seu dia a dia mais tranquilo”, disse o coordenador de iluminação pública, Jackson Ayres, responsável pelo serviço. Um total de cinco postes com braços, reatores e lâmpadas, e 250 metros de cabos foram instalados na rua.

    Informações Dircom Prefeitura d Barreira

    Publicidade

     

     

     

     

     

     

     

    * Confira a galeria de fotos desta notícia:


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!