20
dez

Para quem nos últimos 11 meses e 20 dias do Governo Zito Barbosa acompanharam assinaturas de ordem de serviços ou lançamentos de obras no Município de Barreiras, sempre viram o secretário da Infraestrutura, João de Sá Teles, abrindo os discursos. No último dia 19 do corrente, no Colégio Municipal Luiz Viana Filho, quando da assinatura da Ordem de Serviço para a recuperação de 32 escolas municipais, João de Sá Teles, deu lugar à secretária de Educação Cultura Esporte e Lazer, Cátia Alencar, a abrir os discursos já que sua secretária que até então era uma das mais cobradas pela sociedade, em especial os oposicionistas ao governo Zito Barbosa, passará ser a bola da vez após a chegada das férias escolares, quando então poderá realizar as benfeitorias tão necessárias nos prédios que abrigam os alunos de Barreiras.

Como não poderia deixar de ser, Cátia Alencar abriu seu discurso se dirigindo a João Sá Teles, “Finalmente Chegou a Nossa Vez com a assinatura desta ordem de serviço que é muito importante para a educação”. A secretária enumerou as dificuldades que enfrentou desde que assumiu a pasta, elogiou toda a equipe juntamente com as demais secretarias que não mediram esforços para a melhoria na educação de Barreiras.

Na oportunidade Cátia Alencar anunciou o encontro com várias personalidades ligadas a educação, quando serão debatidos e avaliados planos e planejamentos para o ano de 2018.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

* Confira a galeria de fotos desta notícia: