• Fotos: Laan

    Ainda bem que o futebol não ficará alijado da presença deste conceituado profissional

    Após a festa das finais do Campeonato Barreirense de 2017, onde Centenário e Morada da Lua na presença de quase 2 000 mil comemoram a conquista dos títulos da primeira e segunda divisão respectivamente, outra festa se pronuncia para este sábado (09), quando acontecerá a despedida do jogador do Vila Brasil dos jogos oficiais.

    Uma vasta programação está sendo preparada para as festividades, com início previsto para às 16 Horas.

    Publicidade

     

    Genivaldo Pereira dos Santos, mais conhecido com Preá, é natural de Cotegipe. Nasceu no dia o7 de Julho de 1972. Com 18 anos iniciou sua trajetória no Vila Brasil onde a partir dai deu sua contribuição na conquista de vários títulos do Verde e Amarelo, entre-eles 06 interbairros e 04 Campeonatos Barreirenses, Preá também defendeu o alvinegro barreirense em 1997, quando levou o Botafogo a conquista do título de Campeão Barreirense.

    Preá se profissionalizou no ano seguinte atuando pelo Interporto do vizinho Estado do Tocantins, jogando por mais de 09 temporadas. Na oportunidade, Preá participou de várias Copa do Brasil.

    Aos 38 anos Genivaldo Pereira dos Santos, Preá, retorna a sua terra natal e como ainda tinha muita lenha a queimar nos gramados da região, voltou a defender as cores do Vila Brasil onde contribuiu com várias conquistas, a última, Campeão Barreirense de 2017, título que conquistava pela quarta vez. Quis o destino que na busca pelo Penta, no ano que pretendia se despedir do futebol com jogador, Preá ficou nas semifinais sendo desclassificado junto com o Vila nas disputas de penalidades.

    Ainda bem que o futebol não ficará alijado da presença deste conceituado profissional. Preá já de há muito, ministra todo conhecimento adquirido no decorrer de sua vida profissional, a garotada do Município de Cotegipe de onde sem dúvidas surgirá novos Preá para alegria do futebol da Região oeste da Bahia.

    A diretoria do Vila Brasil já confirmou a presença do Jogador Moisés que hoje defende o Vila Nova de Goiás. Moisés defendeu o Vila antes de se projetar no cenário do futebol nacional.

    A programação para a festa da despedida de Preá está assim distribuída:

    16h00 horas: Seleção de Cotegipe X Escolinha Azul e Branco

    17:00 horas: Seleção de Cotegipe X Flamenguinho( Feminino)

    18:00 horas: Vila Brasil X Seleção Barreirense

    Entrada será grátis

    * Confira a galeria de fotos desta notícia:


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!