• Atendendo sugestão do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Barreiras, para que as finais do Campeonato de cidade ocorressem no dia 02 de Dezembro, a semifinal da 2ª Divisão que ocorreria nesta data foi antecipada para esta terça e quarta-feira.

    Iniciando a busca para ser finalista e consequentemente fazer jus a disputar a 1ª divisão em 2108, Centenário e Vera Cruz entram em campo hoje às 19h30min no estádio Geraldão. Em são consciência não se pode apontar um favorito para esta partida, ambos os times tem reais condições de alcançarem seus objetivos. O Centenário entra em campo com uma pequena superioridade pelo índice técnico conquistado na competição, o que não lhe dá qualquer tipo de vantagem, se não houver um vencedor no tempo normal de jogo, o finalista será conhecido através das cobranças de penalidades.

    Fazendo uma comparação técnica das duas equipes, defesas e ataques se equivalem. Centenário marcou 16 gols e sua defesa sofreu 09, ficando em segundo lugar na classificação geral com 15 pontos ganhos, um atrás do Botafogo que lidera com 16. O Vera Cruz marcou 13 gols e a defesa foi vazada em 07, com 11 pontos ganhos figura na terceira colocação. A outra partida da semifinal será entre Botafogo e Guarani, primeiro e quarto colocados na classificação geral, na quarta-feira (29), no mesmo local e horário.

     

     

     

    *Matéria modificada às 09h33min para acréscimo de Informações

    Publicidade


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!