• – Eu não sei, mas eu não discordo de você, nós estamos trabalhando nisso, essa é “a luta” – respondeu o chefão.

    Rogan, em seguida, perguntou se Dana acha que Belfort aceitaria o duelo e ele respondeu que acreditava que sim. White, no entanto, não mencionou quando ou onde o combate aconteceria.

    Atualmente, Spider cumpre suspensão de um ano por ter testado positivo para duas substâncias proibidas em exames antidoping antes e depois do UFC 183, em 31 de janeiro. Já Belfort vem de vitória sobre Dan Henderson no UFC São Paulo, em 07 de novembro.

    Anderson e Vitor se enfrentaram pela primeira vez em 2011, na luta principal do UFC 126, em Las Vegas. Na época do anúncio do combate entre eles, o Ultimate tratou o confronto como a “Luta do Século”. Spider vinha de 13 vitórias seguidas, sendo sete delas em defesas de cinturão da organização. Já o Fenômeno tinha batido seus últimos cinco rivais e, na luta anterior, que marcou seu retorno ao UFC, conseguiu um nocaute no primeiro round contra o ex-campeão dos médios Rich Franklin.

    No combate, em 2011, Anderson Silva acertou um belo chute frontal no rosto de Vitor Belfort, que desabou. A imagem entrou para a história do esporte. Além do prêmio de Nocaute da Noite, Anderson também faturou o de Nocaute do Ano pelo feito.


    • Compartilhe:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!