27
jun

O Arraiá do Parque promovido pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, já deu certo. A aprovação vem de todos os setores da sociedade. A ex-deputada Kelly Magalhães, que foi adversária de Zito na campanha – mostrou que quando se trata de reconhecer as boas iniciativas administrativas, ela o faz publicamente. Kelly postou em sua página no facebook a seguinte mensagem parabenizando Zito Barbosa pela festa de São João:

“São João é uma festa que gera economia, renda, movimenta o comércio e é a cara do Nordeste.

Assim como os sulistas mantém suas tradições em qualquer parte que estejam, os festejos juninos, representam o fortalecimento de uma cultura rica, diversificada e muito alegre desse imenso pedaço do Brasil que é o Nordeste.

Padroeiro de Barreiras, São João merecia uma festa que valorizasse nossas raízes, nossa identidade e valores.

Não há e nunca houve o que se falar do resgate da tradição dos festejos juninos em Barreiras. Falo isso porque nunca se festejou o padroeiro, além da catedral, que todos os anos organiza a quermesse nesta data.

Portanto, parabenizo a gestão do prefeito Zito Barbosa pela realização da festa no parque que tem atraído milhares de pessoas e tem sido bastante elogiada.

Essa é uma época em que muita gente viaja para a região da chapada para curtir as festas, ocupando hotéis, pousadas, casas de amigos, etc., gerando uma economia que pode ficar e creio que ficará a partir do próximo ano em Barreiras.

Antes de ser política, sou barreirense e é nessa condição, que reconheço o que é positivo e bom para minha cidade.

Parabéns!”

Informações via Whatsap